Sobre o Projeto

A Joias 4Ever & Co. se identificou com esse lindo projeto e juntamente com a idealizadora Jéssica Adelinos criou peças exclusivas com o lucro todo revertido para esta causa, conheça abaixo um pouco sobre o projeto Love Heals:

Meu nome é Jéssica e hoje sirvo ao Senhor na Africa, especificamente no Níger, ao lado do meu marido Issoufou Himou. Me lembro quando o Senhor me resgatou, não só das coisas desse mundo e do mundo, mas me resgatou de mim mesma.

Ele falou comigo através de Jeremias 31.3 “…Porquanto com amor eterno te amei e com benignidade te atraí.” Eu mergulhei nesse amor e então comecei a dia após dia entender o que Paulo disse que precisamos estar arraigados nesse amor e compreender a largura, altura e profundidade do que e esse sentimento.

Confesso que até hoje por muitas vezes nos vejo diante de algumas circunstancias que nos constrange tanto ao sentir e provar esse amor, que nossa mente ainda não alcança essa profundidade. Mas ainda assim, vemos a Cruz, fico olhando pra ela e vejo o quanto nada pode pagar o que Jesus fez por nos, mas TUDO o que façamos ainda é pouco.

O Senhor nos deu um chamado de misericórdia e fomos chamados para intima compaixão, onde nosso coração clama para que a Esperança (Jesus), possa transformar toda dor, todo choro e para que as pessoas possam ser inundadas da plenitude de Deus.

Esse e nosso alvo, fazer Jesus conhecido, como Ele fez o Pai. Fazer a Sua vontade e ser seus braços e seus pés nessa terra.

Existe uma frase que caminha conosco: “O amor cura todas as dores”. Acreditamos firmemente nisso com todo nosso ser, pois sabemos o que o amor do Senhor derramado um dia no nosso coração, fez em nós e por nós.
Existe um grito dentro de nós, uma voz que me impulsiona a ir e fazer esse amor ser conhecido, e fazer com que as pessoas possam verdadeiramente viver e não apenas sobreviver.
Não conseguimos ser indiferente a dor, a falta de esperança, a tristeza. Não conseguimos ver uma criança deixando de ser criança pelo sofrimento da vida, ou um velhinho sofrendo maus tratos ou a solidão. Na verdade não conseguimos ficar na inércia diante do sofrimento.
Hoje vivemos em um pais que é considerado o segundo país mais pobre de se viver. Ao nosso redor varias histórias de falta, dor, doença ou miséria.
E em meio a uns desses momentos se passando ao nosso redor, nasceu o LOVE HEALS, o desejo de fazer mais e curar mais. 
Seja um braço de amor. Faca parte! O amor anda junto com a misericórdia. Seja um braço de amor.
Faça parte!!